Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de um gajo sem interesse!!


02
Jul10

Sensações - #2

por CesarLopes21

 

Continued 

 

Tu continuavas nesse jogo de sedução, que sabes que não resisto. Sabias que me tinhas ali preso, pelo amor, pelos beijos e pelo teu corpo. Mas eu queria mais, queria muito mais, na mesma medida em que tu, pois sentia-o pelo bater do teu coração. Não me largavas, não paravas de beijar. A tua boca colou-se á minha, os meus lábios iam saboreando o teu corpo, e tu querias, desejavas ardentemente.

 

Eu insisti, afinal sou homem e tu mulher, ambos os corpos se atraiam. Se fundiam. E tu num gesto surpreendente te afastaste daquele sofá, de mim, do meu corpo. Sorri, e impávido olhando para ti, não entendendo o que aquilo significava. Procurei explicações e aproximei-me de ti. Tu afastaste-te acenando que não. E baixaste a cabeça como se a culpa te estivesse a pesar na consciência. Fiz-te perguntas às quais não obtive uma resposta tua.

 

Apenas disseste que não te sentias bem sendo usada. Respondi-te que não te usava de forma alguma, pois sentia que algo de bom estava ali, naquele sofá, a acontecer. “E é amor?” – Perguntaste. Fiquei calado, sem resposta. Pediste para sair!  

 

No fundo eu queria reponder e na rua, caminhando soturno e cabisbaixo, pensando no porquê de não ter tido uma resposta pronta. Porque no fundo era a verdade que teria de dizer. Teria eu medo dessa verdade? De o dizer talvez. E esse medo tirou-me o que de melhor me estava a acontecer naquela noite, em toda a minha vida.

 

Não parei de pensar em toda a noite, e já na cama relembrava-me dos teus beijos, do teu corpo, do teu amor. Eu senti o teu amor. E imaginando o que poderia ter acontecido se apenas dissesse a palavra-chave.

 

Imaginei-me perdendo nesse teu corpo, nesses teus beijos mais ainda. Imaginei-te abraçada a mim, a fusão completa dos nossos corpos. Imaginei os nossos sorrisos de alegria de ter acontecido maravilhoso. Enviei-te uma mensagem, na expectativa de recuperar o momento…

 

To be continued…

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog