Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas de um gajo sem interesse!!


14
Jul10

Sensações #4

por CesarLopes21

Continued

 

Deixaste-te cair sobre a marquesa onde costumas tratar as tuas clientes. Onde umas horas antes trataste dela. A tua principal adversária. Admitia que esse teu jogo estava a funcionar. E deixava-me levar pelo teu corpo, pelos teus lábios. Empurraste-me e sentaste olhando para mim. Tiraste a tua camisa de dormir, seguidamente tiraste a minha camisola. Puxaste-me para ti. Tu sabias que eu não aguentaria. Beijava-te agora o teu peito, sentia que te levava ao início dessa tua loucura. Recomeçamos os beijos, e a tocar-nos mutuamente com as mãos. No corpo um do outro.

 

Afastaste-me uma vez mais. E olhaste para mim. E sem dizeres uma única palavra, apenas piscaste os teus olhos vagarosamente, como se tivessem acenar para o que ambos sentíamos naquele momento. Cada vez o nosso desejo. Voltaste a deitar sobre a marquesa. Deixaste que as minhas mãos percorressem o teu corpo. Beijava-te o corpo desde a tua boca, passando pelo pescoço, entre os teus seios, umbigo e acabando no teu ventre. Olhei-te e tu mais uma vez acenaste positivamente com esse olhar sequioso de paixão! Tirei-te as calcinhas, devagar e seguindo o rendilhado das mesmas tocando-te com os lábios. Parei, e puxei completamente essa peça de roupa que estava naquele momento a mais. Estavas ansiosa. Eu sentia essa ansiedade pelo bater do teu coração.

 

Desnudei-me também, completamente. Os nossos corpos se encontraram. E daí surgiu um acto de magia, de sentimentos e sensações de paixão. Amor intenso que era errado. Proibido. E tu sabias disso, mas tentaste-me. Eu deixei que me tentasses nesse teu caminho de prazer e desejo natural.

 

Deu-se um suspiro, uma explosão de prazer. E continuávamos ali abraçados naquela marquesa. Exigia-se uma explicação para aquele momento. Mas ambos sorrimos e olhávamos um para o outro como se aquilo acontecesse com a maior naturalidade de sempre.

 

To be continued…

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De blue258 a 23.07.2010 às 03:16

Ai o calor deixa toda a gente maluca... mas continua, continua que esperamos por novos capítulos!
Imagem de perfil

De CesarLopes21 a 23.07.2010 às 03:24

é o calor é.... fica atenta que eles andam a ser fabricados..... um a um!!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog