Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas de um gajo sem interesse!!


08
Out10

Sexo!

por CesarLopes21

 

Falar de sexo para um gajo pode parecer fácil mas não é. Falar do que tenho a falar sobre esse assunto sem que as pessoas fiquem com falta de percebas, muito menos! Aliás o que tenho para aqui a escrever é algo que bastante subjectivo. Ou não.

 

Sexo é quando um homem ou mulher quiser? A minha opinião é quando uma mulher quiser. Caso contrário é violação. A minha experiência também me diz que basta estalar um dedo e não há gajo que resista á tentação de dar duas com uma gaja bem apetecível. Ser seduzido por uma mulher é mais frequente que ser uma mulher seduzida por um homem. É um facto. É um facto que foder e ser fodido são duas coisas bem distintas.

 

É um facto que muitos gajos, solteiros ou casados, quase que pedem para fazer o amor, foder ou ter sexo com uma gaja. Não sou assim. Mas não sei se um dia o serei. O problema é que foder por “faz lá o jeito” não tem sabor. Não tem piada, é como tocar uma punheta.

 

Sou dos que pensa, e bem, que por uma foda um gajo tem de ir á conquista sabendo bem que são elas que nos seduzem. Mas é sabido também que para elas nos seduzirem e nos tentarem temos de fazer pela vida. E muito. E a foda em si torna-se mais bonita, mais apaixonante, de dever cumprido. O orgasmo vem com mais naturalidade. Porque quando a foda vem por pedido, por pagamento, fodasse, não tem sabor nenhum. Nada. É uma caca.

 

É claro que nem todos os dias lhe apetece, á gaja. É fodido. E um gajo fica de dedo a chuchar depois de um conjunto de truques (beijos, amaços, soprinhos atrás das orelhas e pescoço, palpar o rabo, etc). Mesmo assim nada. Um gajo pode coçar-se todo que dali não sai nada. É fodido.

 

E se é o gajo que não tem vontade? Está tudo verdadeiramente fodido. Porque é impensável um gajo recusar-se a uma foda. Seria inconcebível um gajo dizer não ao sexo. Era logo rotulado de panisgas. Ou então, é porque teria outra mulher. Acusado de impotência. Para uma mulher jamais seria razoável como desculpa que um gajo ande cansado, que um gajo ficou fodido porque o nosso clube levou uma abada em grande ou que o jantar não estava ao nosso gosto.

 

Porque para uma gaja nós, gajos, só pensamos em sexo. Sexo, bola, gajas e sexo, cerveja e bola, e sexo. Para elas nós temos apenas sexo na mente. Comemos e pensamos em sexo, trabalhamos e pensamos em sexo. Para elas até quando vemos futebol pensamos em sexo. O que de todo não deixa de ser verdade mas também não exagerem.

 

Mas nem todos os gajos são iguais e nem todos pensamos da mesma forma. Nem sempre quando estamos nos amaços com as gajas significa que lhes queremos saltar em cima. Na maior parte das vezes é, mas é numa razão de 95/5.

 

Quando uma gaja diz o “não”, não nos adianta mesmo nada, as desculpas são ou têm de ser sempre plausíveis. E se não compreendemos, somos uns tarados, insensíveis, iguais a todos os outros e mais merdas que as gajas costumam debitar boca fora para explicar a falta de vontade de foder.

 

Nesta história toda um gajo tem de fazer pela vida se não quiser subir pelas paredes noite fora, e normalmente remedeia-se por outras vias, seja a manual, seja a pagantes. A escapadela, o “mijar fora do penico” entre outras coisas, normalmente acabam com um relacionamento. São coisas que podem evitar. Contudo, a foda por misericórdia, “fazer o jeito” ou pela clemência, também não é solução. Há que quebrar rotinas.   

Autoria e outros dados (tags, etc)


17 comentários

Imagem de perfil

De blue258 a 12.10.2010 às 01:11

O que pra'qui vai, ó César. Ainda aqui há uns tempos me disseram, assim, na lata, que as gajas tem a faca e o queijo na mão. Que se eu quisesse um gajo pra foder antes das 5 da tarde (poucos minutos faltavam pras cinco) que eu arranjava. Ainda me disseram que um gajo não, que um gajo só fode quando elas querem. Ora, eu não concordei. E não concordo.  E basta dizer o seguinte: há fodas e fodas. Tal como há gajos e gajos. E gajas e gajas. Nem todos pensamos da mesma forma. Não somos todas e todos iguais. E ainda bem. O problema é uma pessoa dispor-se a procurar as agulhas no palheiro. Porque as há. São é dificeis de encontrar. Mas vale a pena procurar. E mais: nós não nascemos ensinados. Entre saber o que queremos, como queremos e comoi consegui-lo, vai um longo caminho. Mas nós andamos cá para aprender, não é?
Imagem de perfil

De CesarLopes21 a 12.10.2010 às 01:19

Eu bem tinha dito que isto não iria ser fácil!!! é claro que tu não concordas com "as gajas tem a faca e o queijo na mão"! E tb não concordo!
Mas o meu coment tem a ver no fundo com casais... com um relação.. onde o gajo está ali, nos amasos, no beija aqui beija ali, sem pedir o que quer, mas insinuando que tá afim e no fim não há nada pra ninguém. Não lhe apetece... e se fosse ao contrário???? já viste???? pois é.... a foda toda é que  quando se trata de um só ter vontade é fodido..mais fodido quando é o gajo que não a tem.... até pk um gajo tem a fama de pensar em sexo de 5 em 5 segundos, e de querer sempre saltar á espinha dela quando estão sozinhos... é fodido!!!
Imagem de perfil

De blue258 a 12.10.2010 às 01:24

Ó César, mas repara uma coisa: isso acontece mais do que aquilo que se pensa. E não é só no vosso caso. É no de ambos. Quantas mulheres querem e também não têm nada? Também acontece. No entanto, é verdade que a sociedade como que nos predispõe a isso. Os homens só pensam em sexo e as mulheres têm dor de cabeça. Mas isso não nos define. E nem podemos deixar que defina. E muito vai de mudar as mentalidades. É difícil, é. Mas há que faze-lo. Ou tentar.
Imagem de perfil

De CesarLopes21 a 12.10.2010 às 01:27

ahhhhh.... chegaste lá....  mas fundamentalmente é um homem que leva mais negas.. pk é o homem que procura sempre...
é tipo a dos alentejanos:
Ela - Ah maneli.... que se passa ctg homi???
Ele - Nada, maria, pk?
Ela - Pk tu já não me procuras!!!
Ele - Tu tb não te escondes!!
Imagem de perfil

De blue258 a 12.10.2010 às 01:33

As mulheres demoram geralmente um bocadinho mais  - mas também depende das mulheres e dos homens, claro! ;))

Tínhamos de fazer um inquérito - saber qual a percentagem e tal - mas nem é isso o mais importante. Deve-se falar com o/a parceiro/a - procurar comunicar e acertar ponteiros. Por vezes os relógios são de marcas diferentes e por isso mesmo  incompatíveis.
(porra, raio de comentário tão politicamente correcto! é da hora, só pode ser. ou é do cansaço.)
Isto parece fácil, mas não é. Tudo vai de nos conhecermos a nós próprios, ao parceiro, etc. e de aprendermos. A porra toda está no aprendermos.
Imagem de perfil

De CesarLopes21 a 12.10.2010 às 01:37

Fazer inqueritos???? nã..... quanto á incompatibilidade... bem só te tenho a dizer algo... é que as mulheres sabem-no... os homens só pensam em sexo... a partir daí vale o que vale os relógios e tudo mais... aprender aprende-se sempre... mas todos os dias a coisa passa a ser diferente!!!
Imagem de perfil

De blue258 a 12.10.2010 às 12:00

vamos lá a ver, poderia quase dizer que as naturezas  - a masculina e a feminina - são diferentes, mas lá no fundo, bem lá no fundo, até nem são. obviamente que é um exagero afirmarmos que os homens só pensam em sexo - e isto tem tudo a ver com a vossa natureza: sois mais visuais, e um qualquer estímulo - um olhar, um decote, umas belas pernas - faz curto-circuito no raio do processador o que vos leva invariavelmente ao sexo. nós, mulheres, já não somos assim tão visuais - também o somos, atenção, acontece muitas vezes - somos é mais discretas. algumas de nós, pelo menos. mas lá no fundo também pensamos em sexo. em suma, também queremos sexo. pá, faz parte da nossa natureza.
Imagem de perfil

De CesarLopes21 a 12.10.2010 às 17:35

Geralmente os homens pensam muito em sexo. E faz parte da natureza de um gajo... E geralmente as mulheres sabem-no... a prova está nos decotes, nas saias provocadoras patati-patátá!A questão é essa mesma as gajas saberem essa nossa natureza e o que fazem??? Provocam.... Faz parte da vossa natureza!!!
Imagem de perfil

De blue258 a 12.10.2010 às 17:39

Ouve lá, uma mulher não se veste só para provocar um homem, atenção. Veste-se muitas vezes para se sentir sedutora e bem com ela própria, não quer dizer que de cada vez que o faça seja para provocar os homens.

Agora, há casos e casos. Mas tu isso sabes bem, certo?
Imagem de perfil

De CesarLopes21 a 12.10.2010 às 17:46

Essa pergunta é manhosa!!! AMs quanto á questão da vestimenta... como te digo vai de encontro ao meu pensamento... vcs vestem-se pra se sentirem sedutoras... a vcs mesmas???? Olham pro espelho e dizem: "Ai que sedutora estou hoje!!!"? hummm.... nã deve ser pois não??? Ou seja, geralmente 95% dos casos, vcs veste-se como necessidade para não andarem nuas (coisa que acredito que ainda será possivel) e como necessidade de se sentirem sedutoras e nos seduzirem... vai daí o caminho é previsivelmente lógico!!!
Imagem de perfil

De blue258 a 12.10.2010 às 17:57

Ouve la , foda-se , que hoje não é dia. Se te digo que nos vestimos muitas vezes assim que é para nos sentirmos sedutoras e bem connosco próprias, tu ainda duvidas?? Foda-se , estarei a falar uma língua alienígena qualquer?? Já agora, na tua perspectiva, uma gaja sempre q se veste de forma a roçar o sedutor quer é provocar os gajos!!! É isso? Brilhante, mesmo brilhante. E seguindo essa perspectiva, teríamos de nos vestir com um saco de batatas ou então usar um hábito de freira.
Imagem de perfil

De CesarLopes21 a 12.10.2010 às 23:21

Tem calma mulheri....
"Já agora, na tua perspectiva, uma gaja sempre q se veste de forma a roçar o sedutor quer é provocar os gajos!!! É isso?"
é claro que não... mas vcs vestem-se também para que os homes reparem em nós...
(já fugi, já estou longe.... nem sei bem onde... que é pra não dar molho)
Imagem de perfil

De blue258 a 13.10.2010 às 01:31

Não fujas que não é caso para isso. É uma questão de mentalidades - não te posso culpar por isso - parece que aprendeis essa merda na escola dos pseudo-machões. No hago ni puta idea.




(a minha linguagem nunca teve um pico destes. o português no seu melhor!)
Sem imagem de perfil

De beldurneiras a 20.10.2010 às 00:15

Ao ler estes posts penso : "raistaparta, eu penso como um gajo!!!!" 


Mas continuo convicta que gosto de homens!


R.P.
Imagem de perfil

De T a 10.12.2010 às 11:50

Gostei do texto.

É claro que é bem mais fácil uma mulher dizer não e ser compreendida, do que um homem.. mas já não vivemos no século passado.

O homem e a mulher só estão juntos porque querem..
..e as desculpas às vezes vão-se acumulando na gaveta por comodismo,..

 
Imagem de perfil

De CesarLopes21 a 10.12.2010 às 16:33

Eu diria: Um homem e uma mulher estão juntos porque se amam... se o sexo é mau... se a compreensão é inexistente... então algo está errado... mas dar uma só por comodismo... dass isso tb não...
Imagem de perfil

De T a 11.12.2010 às 12:29


Mas podes acreditar que isso ainda existe.. em maior quantidade do que devia ser [nos tempos em que nos encontramos]

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog