Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas de um gajo sem interesse!!


07
Nov10

I'm Back....

por CesarLopes21

Sim, eu estou de volta, pelo menos até ver onde isto vai dar. Andei desaparecido, periodo sabático ou raio do nome a que se dá ao que me aconteceu nestas últimas semanas.

 

Sinceramente tive mais merdas com que me preocupar, e também não me apeteceu muito vir para aqui cagar umas cenas deprimentes. O país está uma , eu sei, os juros da divida aumentam a cada segundo que passa, mas estou literalmentea cagar-me para a cena.

 

Com os problemas dos outros posso eu muito bem. Os meus são mais importantes, e desde que fui ao GIP (Gabinete de Inserção Profissional) cá do sítio, a única coisa com que me tenho entretido é em reformular a minha estratégia de procura de emprego e o Curriculum Vitae (CV), o que não estava a ser nada fácil.

  

Depois havia também outra merda com que me preocupar. É que isto de estar desempregado obriga-me a cortar nas despesas. O meu orçamento também tinha de ser reformulado, se bem que ainda não aconteceu, pois ocupei maior parte do tempo no CV. De resto, o blogue e outras merdas que tais ficaram assim, em suspenso. Tinha de ser. E há-de ser sempre assim sempre que as condições o exijam, pois a minha vida profissional começa a roçar na frustração.

 

Além do mais, embora desempregado, estava precisar de umas férias ou melhor dizendo, de uma experiência absolutamente incrível e espectacular. Algo que transcendesse o improvável e o impossível. Qualquer coisa que me fizesse pensar umas vinte ou trinta vezes no verdadeiro sentido e significado da puta da vida. E pensei, que me fartei, no real sacrifício do ser humano em tolerar determinadas situações que lhe vão ocorrendo durante a sua permanência neste planeta, todo fodido que ele está, e por em causa porque carga de caralhos tinha de ser assim, desta maneira, deste jeito e fora do meu controlo.

 

Até agora estou á espera da resposta. Aguardando serenamente que alguma alma me venha dizer o que eu preciso de saber!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De metro madrid a 19.11.2010 às 14:35

Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog