Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas de um gajo sem interesse!!


09
Nov10

Parolos????

por CesarLopes21

Outrora coloquei aqui uns posts a falar de futebol. Não achei boa ideia pois normalmente isso extravasa indecência em certos comentários. Não quero cá bocas fatelas no meu blogue.

 

Como toda a gente saber, ou deveria saber, sou portista. E é claro que estou contente. Extremamente feliz e de bom humor. Pudera, uma mão cheia ao nosso clube rival, ao clube do regime, não era para menos. Nem poderia ser, porque a felicidade deve-se demonstrar sempre que a vida nos permite.

 

Desde os vídeos e bocas postadas na minha conta do facebook, a algumas piadas e boquitas aos adeptos do arqui-rival clube de Lisboa, foi o fartar de riso, numa mistura de orgulho com gozo absoluto.

 

Até que: me chamaram, ou nos chamaram aos portistas, de parolos!

 

Fodasse, disse eu seguidamente a uma comentário infeliz de um lampião a espumar-se de azia. O que eu concordo com este “azedume”. Só não concordo é com a reacção de tal.

 

A Comunicação Social (CS), toda virada para o clube de Lisboa, fez ou continua fazendo comentários bastante humilhantes a um clube que humilhou um grande clube, em sócios e em história. Um clube que está na Liga dos Campeões, mas que lá fora mal se conhece.

 

A ideia que a CS, nacional, tem passado é que o Benfica é que perdeu 5-0… e não o FC Porto que humilhou, e muito bem, o Benfica com uma goleada de cinco golos. Nada. Fosse ao contrário e teríamos dias e mais dias com especiais acerca da goleada do Benfica de 5 ao Porto.

 

Eu agora eis a frase que indigna e que está no contexto da palavra “parolo”:

 

“Isto é cada parolo! Já nem se lembram da crise, nem das Scuts, viva à parolice!!”

 

Pois é, mas apenas digo e respondo uma coisa apenas ao autor desta frase, imbecil:

 

“Pois é, terás razão. Ou talvez não. Imagina se fosse ao contrário! Estarias ainda a ver um especial na TV do teu clube. O FMI entraria por aqui a dentro e tu nem te davas conta, pois a comunicação social nem se daria ao trabalho de pensar nestes problemas dada a atenção que dariam ao fenómeno do Benfica ganhar no Dragão por 5. Enchia-te a programação com especiais, debates, e mais merdas que tais. Pagarias SCUTS e andarias todo contente… afinal tens o cachecol do mais maior grande colado no tablier do teu carro e só por isso nem te importarias de as pagar. Ao passo que para o país até foi bom que o Porto tivesse espetado 5 ao benfas. Assim andas caladinho, a gente preocupa-se com a subida dos juros da divida pública e consequente vinda do FMI. Continuamos a protestar contra o pagamento de portagens nas SCUT, cá do norte. Agora diz lá quem são os parolos, pacóvios e coisas afins?”

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De parole a 17.11.2010 às 11:58

Bem... eu chego aqui... e como benfiquista e com o nick "parole"... é como se diz... enfia-se a carapuça :))

Não entro em grandes conversas sobre bola porque nem dou muita importância a ela, mas acho que no fundo ganhou quem marcou mais golos e mais nada.

Gostei do blog. ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog