Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de um gajo sem interesse!!


24
Nov10

Pois...

por CesarLopes21

Eu bem ando cá com promessas e mais promessas mas isto anda meio embrenhado para vir para aqui escrever as minhas merdas. É muita merda na minha cabeça, e há que dar prioridade a merdas mais importantes tais como, arranjar emprego, trabalho ou ocupação. Por falar nessa merda, amanhã, ou mais logo, já nem sei que putas de horas são, vai haver greve geral.

 

E a minha dúvida é:

 

Com tantas cenas de greves, manif’s e protestos e coisas afins, eu como desempregado faço o quê? Vou á greve? Fico em casa? Hoje já nem durmo a pensar nesta dúvida, que não é existencial mas sim ocupacional. É que são dúvidas como estas que põem um gajo completamente desnorteado, sem saber bem o verdadeiro sentido da vida, sem saber qual a sua importância para o futuro da sociedade. Sinto alheado aos problemas comuns do nosso país.

 

A malta vem ter comigo: “ah e tal, os juros da divida portuguesa aumentaram e ultrapassaram os 7%”, quando dou comigo a responder: “ah e tal, mas por que carga de caralhos tenho eu a ver com isso?”. Ou seja, é o mesmo que dizer que no fundo estou-me bem a cagar para o país e que não dou o meu contributo para melhorar a nação! Mas não é bem assim. Até porque eu ando atento. E muito. E vão por mim que esta merda está aqui, está a dar o estouro. É só uma opinião. Mas bem vos aviso…

 

Continuando o assunto do “Dia internacional do Homem”, reparei que na sexta-feira ninguém fez caso do assunto. Muito bem. Ora aí está descriminação e desigualdade de géneros. Inadmissível, porra! Esperem para ver uma resposta á homem…

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog