Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas de um gajo sem interesse!!


26
Dez10

Eu já estava á espera desta atitude do “barbas”. Das 3 listas enviadas ao gajo, nenhuma, mas é que nada do que eu pedi foi atendido. Eu já me ando a fartar destas atitudes. Isto não se faz a um gajo, que até se portou bem durante o ano. Aliás, portou-se bem e levou com muito mau feitio durante mais um ano.

 

A verdade é que este Natal teve outro significado para mim, desempregado, com um novo membro a família, uma nova atitude perante a vida e com uma visão geral sobre o que está a acontecer ao nosso país.

 

Mesmo assim muitas merdas se mantiveram. A atitude egoísta de terceiros, o pai natal que continua cabrão, o consumismo do povo e a falta de coerência dos demais fizeram com que o Natal até tivesse o mesmo sentimento, mas apenas passageiro. Esta época deprime-me, e não vejo a hora de acabarem as festas.

 

Adiante, este ano decidi não colocar post a falar e a desejar bom Natal. Aliás não foi bem decisão propositada, foi mesmo preguiça. Que isto de desejar Feliz Natal á malta tem as suas nuances. Dá trabalho. E ter de enviar sms, e-mails e mensagens no facebook, alguma merda iria faltar. Deu-se o caso que foi no blogue, mas poderia ter sido noutra coisa qualquer.

 

Assim como o pai natal, esse cabrão, que se esqueceu das minhas prendas, eu esqueci-me de postar aqui alguma coisa sobre o Natal.

 

Ainda acerca das prendas, que o traidor do ”barbas” se esqueceu de entregar, começo a pensar que de facto não adianta mesmo fazer listas de prendas para receber no sapatinho.

 

Contudo tenho a agradecer a bondade das pessoas que me ofereceram aquilo que podiam. E é claro que gosto sempre de receber alguma coisa, mais não seja para demonstrar o carinho que têm por um gajo como eu.

 

Só não estava a contar que me saísse uma gripe no sapatinho…

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De blue258 a 29.12.2010 às 03:10

Não desejaste feliz natal aqui, e vai não vem, o pai-natal castigou-te!
Imagem de perfil

De CesarLopes21 a 29.12.2010 às 03:23

Porra acredito que possa ter sido isso... ena pahj cum catano!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog